Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de maio de 2020

NA MANCHETE DE ONTEM PEDI UMA RADIOGRAFIA DAS VERBAS DO FUNDEB, HOJE PEÇO UMA TOMOGRAFIA DO IPREO....



Gostaria que vocês não entendesse isso como um alto-elogio, mas como uma constatação do valor social que tem esse blog, Com Deus e a Verdade, por várias vezes sabotado, sem nem mesmo conseguir postar seu próprio link para maior abrangência, por intermédio de criminosos virtuais. Mas vocês não me deixaram desistir e eu não canso de agradecer. Obrigada!
Também sinto-me orgulhosa de perceber que em algumas matérias que tem caráter de denúncia, surte efeito imediato.
NA MANCHETE DE ONTEM PEDI UMA RADIOGRAFIA DAS VERBAS DO FUNDEB. Para mim, algo cheira muito podre ,nesse mundo da obscuridade e da intransparência. Pois acreditem!
Em contato com meus alunos pelos grupos on-lines  onde estou tentando passar a minha matéria, descobri que imediatamente chegaram hoje, mesmo de forma virtual, dois professores que estavam faltando desde o início do ano para cobrir algumas aulas de ciências, e todas as aulas de Língua inglesa. Foi automático. Os meus alunos foram dormir sem;  e de repente acordaram com professores. Não merece Parabéns pelo tempo que deixaram os alunos descobertos. Mas pela agilidade com que foi providenciado da noite para o amanhecer, merece sim. Só não sei se os parabéns deve ser dado a quem providenciou tão rápido, ou a essa incansável educadora guerreira que nunca desiste de lutar por dias melhores. Como diria Roberto. "Essa Cara, sou Eu".
Aproveito agora para pedir uma Tomografia do IPREO, pois esse câncer terminal, tem que por um milagre, ter cura. Porque eu falo por todo mundo e preciso de alguém que fale por mim, para ver se um dia essa minha Aposentadoria sai , com os 4 anos retroativos que me cobraram indevidamente. Se fizer a conta do que já paguei além da conta, passa de 22 mil reais apenas o principal, se for para os juros e correção monetária. O bicho pega!
Por Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...