Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Orobó: em que palanque tremulará a bandeira do PT?

Resultado de imagem para imagem da estrela do PT

A eleição deste ano é algo inusitado. Não sabemos nem se terá palanque e público ou se tudo será feito pelas Redes Sociais.
Tem muita gente perguntando a esse Blog em que palanque de Orobó, tremulará a nossa estrela? Orgulho de quem é petista de coração!
Tendo como nosso líder maior ,  Lula do Brasil e uma história bonita de defesa das classes trabalhadoras eu sempre me associei os ideais do partido. Embora saibamos que muitas histórias de corrupção tenham feito o Brasil se envergonhar de muitos do partido também. A pesar de continuarmos amando o Lula e defendendo que ele foi o Melhor Presidente do Brasil.
Em todos os partidos tem pessoas mal intencionadas e boas.
Eu iria me filiar ao PT, quando algo em Orobó soou estranho , eu recuei.
Nas redes sociais tenho visto pessoas boas, trabalhadoras, se declarando pré- candidatos do PT. Homens e mulheres do bem.
A preocupação aumenta com o rumo dessa situação. Para se definir representante do povo, tem que se ter o mínimo de coerência. É uma questão lógica: Como pode-se balançar uma bandeira do PT, ao lado de Fernando Bezerra Filho,(deputado) e Fernando Bezerra Pai(senador), Lideres de Bolsonaro na Câmara e no Senado em Brasília?
São óleo e água. Não se misturam. As pessoas citadas votaram e defenderam a Reforma Trabalhista da Previdência entre outras. Ou seja, votaram com o governo. São bandeiras antagônicas totalmente contrárias.
É preciso saber ter o mínimo de lógica, para se começar uma História Política.
O blog sempre coloca a disposição de candidatos novos, de primeira vez, para contar suas histórias aqui. Dizer porque quer e se acha merecedor de ser um vereador (a), Conselheiro Tutelar, Prefeito, vice- prefeito e esse ano não é diferente. Aqui todos que desejarem terão sua voz e vez. Porém eu queria que alguém me explicasse essa história.Em que palanque tremulará a bandeira do PT? e Por quê?!!!

Por Madalena França


Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...