Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Vereador Thomás Brito e Pré- candidato a Prefeito de Orobó pede suspensão temporária da contribuição Pública para aliviar as consequências da Pandemia...

Todos oroboenses pelo menos uma vez na vida já reclamou dessa contribuição exagerada de iluminação pública de Orobó. Minha mãe por exemplo pagou só esse mês 33 90 centavos. Claro que eu ajudo, mas acho absurdo. Essa reclamação e generalizada . Todo cidadão sabe que deve pagar impostos, mas a cidade de Orobó paga os impostos mais pesados do Brasil. Desa vez Thomás foi as Redes Sociais pedir  pelo povo pelo menos neste tempo de desemprego, por conta da covid. disse ele: "Impressionante. Até a Celpe, que é uma empresa privada, está fazendo a sua parte NÃO COBRANDO A CONTA DE ENERGIA as pessoas de baixa renda.
Pena que a Prefeitura de Orobó não quer fazer a sua parte, e CONTINUA COBRANDO A TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA nesse período de pandemia.
Reforçamos que o Poder Executivo atenda o nosso pedido em nome do povo de Orobó: SUSPENDA a cobrança da Taxa de Iluminação Pública.
Lembramos que no dia 23 de abril apresentamos um Requerimento coletivo dos 8 vereadores que compõem o Novo Grupo Político, pedindo a SUSPENSÃO DA COBRANÇA DA TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA durante a pandemia do Corona Vírus. Como já vem acontecendo em muitas Prefeituras (vejam as imagens).
Mas infelizmente até agora o nosso pedido não foi atendido 😔
Entendemos ser uma medida necessária devido as dificuldades que a população vem enfrentrando neste momento complicado do Covid-19."
Vejam essas situações de moradores da Zona Rural de Orobó que nos procuraram reclamando:

Sem comentários:

Do pequeno a excelência todos são inocentes porque a vida é assim mesmo...

  No Brasil da vergonha pública, ninguém é culpado. Todos são "inocentes". Há um jeitinho para justificar tudo. A gente se acostum...