Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 23 de maio de 2020

Na falta da reunião da Câmara o Maravilhoso jornalista Pedro Braz Fala hoje com David e mais dois: não percam a Tribuna do Povo... ...

A imagem pode conter: Pedro Braz

Muito confortável sem ninguém para cobrar nada o prefeito de Orobó, anda por ai soltando grosseiramente suas estupidezas: esta semana disse em um vídeo que rola nas redes sociais, que a sua maior preocupação dele é com Obras. Todo mundo sabe que obras são necessárias. Porém tem que  selecionar as imprescindíveis que tem a ver com com saúde pública, como esgotos abertos, e reservatórios de água, que sempre foi vida e nesse momento, ainda mais preciosa.
Todos sabem em Orobó, que eu não tenho  grandes  laços de amizade com David Aguiar. Mas nesse caso, o meu Laço é com a verdade e com o povo que me tem consideração e respeito. Esse blog nunca foi de partido. Foi da verdade. Por isso David como Segundo Membro da Mesa Diretora da Câmara nesse momento pode tomar decisões importantes, junto aos outros 7 ou aos que se dispuserem a falar pelo povo e tem nosso apoio.
Orobó tá morrendo! Ontem à noite recebi a notícia que eu jamais queria dar. Oroboense de 52 anos morre por covid-19. Tenho notícias outras , de casos mais leves em Orobó, inclusive em pessoas com parentesco comigo. Mas isso não significa que porque foi leve dessa pessoa, outros serão.  Eu não sou psicopata para achar bom pessoas adoecerem, ou morrerem . Eu sou de Deus. Mas não consigo ficar calada, ao ver gente morrendo e o prefeito soltando fogos na rua do hospital. Acho que os vereadores podem cobrar respeito e uso adequado das verbas que veem para o tratamento desse mal.
Hoje falarão no programa Thomás ,David e outro jovem oroboense. Não percam!
Lembro também aos que estão me perguntando sobre Lívio Aguiar,  que ele foi um dos primeiros entrevistados e que vocês não estão o vendo por ai , porque infelizmente ele sofreu um acidente de moto, teve interno no HR ,mas graças ao bom Deus está convalescendo. Lívio bem e logo ele volta se Deus quiser, pois ele faz muita falta, por ser um dos mais corajosos e determinados a lutar pelo povo.
Escutemos o Tribuna hoje das 18:00 as 19: 00 h.

Por Madalena França.

Sem comentários:

TJPE aprova resolução que amplia presença de juízas mulheres no TRE-PE

  Jornal do Commercio O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aprovou, de forma inédita, uma resolução que institui ação afirmativa de gê...