Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Em entrevista ao Frente a Frente do Jornalista Magno Martins, Bolsonaro ataca Lula, Haddad e o Educador Paulo Freire

 


Magno Martins entrevistou Bolsonaro no Frente com transmissão para Rede Nordeste de Radio. Para o presidente ele perdeu em todo Nordeste porque o povo é desinformado. Entre um monte de  suas pérolas que chega a ser um estupro aos ouvidos de quem tem um pouco de pensamento crítico e inteligência, Ele ataca seu principal adversário , o Lula, o Professor Fernando Haddad e o Mestre da Pedagogia , reconhecido mundialmente, o Educador Paulo Freire. Em compensação ele Coloca a ministra do Jesus na Goiabeira a Damares, e o Marco Pontes, como os grandes idealizadores da Ciência Tecnologia e Educação. Não é invenção. São Palavras de Bolsonaro. Esse é o nível da maior autoridade do Brasil. 

OPINIÃO:

Para mim é algo tão estapafúrdio que nem vale a pena terser qualquer tipo de comentário. O que diria Paulo Freire, Ariano Suassuna, Castro Alves e tantos outros Gênios do Conhecimento lendo umas Declaração dessas?

O Brasil tá Lascado disse Gil! Para mim o Brasil mergulhou nas "Trevas", onde de lá Somente Deus para dar o grito final. Dar arrepios ver o povo que nasci e me criei indo na missa, amando Maria,  sendo guerreiros nordestinos ao viajar km noite a dentro para as faculdades, sendo falhos também, brigando e se perdoando, seguindo  criaturas tão assombrosas ao meu ver! Bolsonaro e seus seguidores me causa nojo, medo, pavor... Juro quando vejo meu povo mergulhado nesse esgoto, eu não tenho raiva, eu tenho pena!

Leia a seguir a pergunta do Magno e a resposta do presidente Bolsonaro:

O que ouço no Nordeste é que se diz: ‘Vou votar no Lula porque o Lula roubou, mas fez’. É a velha prática do rouba, mas faz?

Ele fez o quê? No tocante à obra, fez fora do Brasil. Na Educação, não deixou nada. Teve o (Fernando) Haddad à frente do Ministério da Educação, onde a política do Paulo Freire deixou nossas crianças menos instruídas. Tem uma prova chama Pisa (Programa Internacional de Avaliação de Estudantes). Em 65 países, somos o antepenúltimo. Atrás de quase todos os países da América do Sul. Hoje em dia, um garoto tem problemas com a tabuada, a fórmula da água. As escolas foram utilizadas pela esquerda como local de doutrinação. O que ele fez? Juntou uma série de programas e num novo nome, criou o Bolsa Família. Então o povo necessitado foi grato a ele no tocante a isso. E acredito que o Bolsa Família foi o grande sustentáculo por ocasião das eleições. Veja o meu caso: vamos partir do princípio que as eleições de 2018 foram justas. Eu perdi em todos os estados do Nordeste. No Norte, eu perdi apenas no Pará. Nos demais, eu ganhei. E a diferença foi apertada. Ou seja, levo de goleada no Nordeste. O que nós estamos levando para o Nordeste por exemplo? Água. Conclusão de obras que estão paradas há dez anos. Transposição do Rio São Francisco.

Em outro trecho da entrevista ele coloca Como Exemplo de Ministro a Damares e o marcos Pontes e diz que em seu governo não tem corrupção:

Hoje todo mundo sabe quem é o ministro pela realização de suas obras, e não por corrupção. Você sabe que hoje temos o melhor ministro do Brasil no tocante à Ciência e a Tecnologia, que é o Marcos Pontes. Você vê também a Damares, que defende a Família, defendendo a criança, a ética, o decoro, diferentemente do que aconteceu no passado.

Leia tudo no Blog Do Magno Martins.

Postado por Madalena França




Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...