Foto | Cláudio Araújo - PSD |
Com passagens pelos cargos de vereador (Recife), deputado estadual e deputado federal, o presidente estadual do PSD, André de Paula, vem articulando sua candidatura ao Senado Federal pela Frente Popular. Em recente entrevista ao Blog do Agreste, o parlamentar disse que todos os nomes colocados à mesa tem legitimidade, porém, afirmou estar amplamente preparado para entrar na chapa e consolidar um ciclo dentro do Poder Legislativo. Também lembrou que o PSD vem dando apoio ao projeto do PSB no Estado e na Prefeitura do Recife.
Questionado se o seu nome seria o de um possível consenso diante de outros postulantes para 22, ele comentou que pode até existir igual do ponto de vista do bom relacionamento com todos os setores e grupos políticos, contudo, maior não teria. Mas, ponderou, ao reconhecer que uma disputa ao Senado não depende apenas do desejo pessoal. André ressaltou que não sendo candidato a senador tentará a reeleição para Câmara dos Deputados. Enquanto alguns buscam “barganhar” a vaga, ele, sem alarde, segue no “corpo a corpo”.
No município de Orobó, Agreste Setentrional, por exemplo, André de Paula esteve reunido com o grupo da oposição, liderado pelo ex-vereador Thomás Brito (PSB), que é da base do Governo do Estado, e saiu otimista da cidade. O mesmo ele tem feito em várias regiões de Pernambuco. Sua atuação como segundo vice-presidente da Câmara dos Deputados também tem lhe rendido maior notoriedade nacional. Esse peso no currículo pode fazer a diferença, além do fino trato com aliados e adversários nestes mais de 30 anos consecutivos na política.
O povo quer Saber: E agora, em quem votará o vereador Paulo Brito?
Do Blog do Agreste.
Sem comentários:
Enviar um comentário