Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Amanhã , sábado 31 tem Lúcio Donato no Programa Orobó é Nosso?

 


Com a mudança na Casa Parlamentar  nas eleições passadas, na minha opinião, a população de Orobó teve uma enorme queda de representatividade popular. Nomes como Lúcio Ramos, Lívio Aguiar, Thomás Brito e até David que era um tanto moderado, deixaram um vazio enorme, como que um buraco na informação. A Câmara se renovou com grande parte iniciantes, inexperientes e um prato pronto para o saboreio das "raposas políticas".
A verdade é que o povo perdeu o estímulo até de assistir os bons debates, tanto de um lado como do outro que proporcionavam possibilidades de análise a quem escutava.
Aliado a isso veio a intensificação da Pandemia, e um verdadeiro desequilíbrio de acesso a informação. A reunião dos vereadores não tem mais dia nem horário certo. Uma semana é na quarta, outra na terça, outra é na quinta, o horário pode ser pela manhã, à tarde, à noite...
O povo se perdeu, hoje quase ninguém acompanha. A responsabilidade desse Vereador Lúcio Donato se multiplicou por vários. Sua altivez, força, coragem, faz dele peça chave para que chegue ao povo as informações. Amanhã ele estará sendo entrevistado no Programa Orobó é Nosso, pela rádio 105,9 com transmissão pelo facebook.
Não percam. Quem não se informa, não sabe para onde ir.
É hora da gente se reencontrar. Ligados na informação.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...