Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Presentes que a vida nos envia: amigos são dádivas de Deus aos homens. Obrigada pela visita Gordo.

 


Meu aniversário passou há dias, mas continuo ganhando presentes. E não estou falando de nada material. Se trata de sorriso franco, abraço verdadeiro e desinteressado. O Padre Fábio um dia disse numa pregação: "Conheça seus amigos na sua inutilidade". Quando você não tem muita coisa a oferecer.
A política já me deu muita dor de cabeça por conta das minhas opiniões formadas e fortes. Mas também me deu alguns presentes que não tem preço porque tem um valor imensurável. Caráter, gratidão, sorrisos, encontro de ideias generosas, não são acessíveis nas lojas ou nas galerias fotográficas, posicionais . Amizade nasce do coração e do encantamento pela dignidade que encontramos no outro a quem ousamos chamar de amigo. Obrigada Rinaldo José, Gordo de Zé Gué. Nos encontramos por a caso e seu caráter e generosidade fez esse acaso virar respeito, admiração, e amor fraterno. Te quero muito bem e tenho uma admiração especial pelo ser humano lindo por dentro e por fora que você é.
Obrigada também pelo presente de aniversário! Amei . Linda! Minha cara. Mas o presente maior, foi seu sorriso , seu abraço, a visita no meu humilde lar. Deus lhe abençoe e te guarde, todos os dias da sua vida. Felicidades a você e sua família é o que desejo. Que você continue sendo esse grande homem de palavra, caráter e dignidade e que o mal nunca lhe alcance. Obrigada por tudo e pelo carinho da sua amizade. Volte sempre que quiser! E lembre-se do que lhe disse: sempre que valer a pena, Conte comigo.
Um "Xero".

Madalena França.



Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...