( Magno Martins )
A secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, enviou um comentário, no Instagram do Blog, reclamando da foto que o Blog usou, mais cedo, para repercutir a entrevista dela na Rádio Jornal. "Da próxima escolha uma foto melhor, por favor, esta está péssima", reclamou a secretária indicada por Geraldo Júlio (PSB) para uma das mais importantes pastas do Estado.
Em 8 de julho, a secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, fez duras críticas contra uma decisão do conselheiro Valdecir Pascoal, do TCE, que suspendeu uma licitação do Arco Metropolitano, tocada pela Secretaria do ex-prefeito Geraldo Júlio (PSB), padrinho da nomeação de Fernandha Batista. No início do mês, Fernandha esbravejou contra a decisão do conselheiro do TCE para a reportagem do JC.
"Infelizmente, é um retrocesso para um projeto tão necessário para Pernambuco. Os argumentos não têm embasamento legal", criticou a secretária no início do mês. "Vamos entrar com recurso sim porque a cautelar não procede. Estamos perdendo tempo. Já foram dois meses perdidos. Temos pressa", esbravejou a secretária para a reportagem do JC, no início do mês.
Hoje, na Rádio Jornal, Fernandha reiterou as críticas ao órgão de controle. “O Arco Metropolitano vem sendo debatido desde a década de 70, a gente vai levar 50 anos para ter um bom projeto?", questionou a secretária. Mas o importante é a foto.
Sem comentários:
Enviar um comentário