Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Secretária de Infraestrutura reclama de foto

 

( Magno Martins )

Postado por Madalena França

A secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, enviou um comentário, no Instagram do Blog, reclamando da foto que o Blog usou, mais cedo, para repercutir a entrevista dela na Rádio Jornal. "Da próxima escolha uma foto melhor, por favor, esta está péssima", reclamou a secretária indicada por Geraldo Júlio (PSB) para uma das mais importantes pastas do Estado.

Em 8 de julho, a secretária de Infraestrutura, Fernandha Batista, fez duras críticas contra uma decisão do conselheiro Valdecir Pascoal, do TCE, que suspendeu uma licitação do Arco Metropolitano, tocada pela Secretaria do ex-prefeito Geraldo Júlio (PSB), padrinho da nomeação de Fernandha Batista.  No início do mês, Fernandha esbravejou contra a decisão do conselheiro do TCE para a reportagem do JC.

"Infelizmente, é um retrocesso para um projeto tão necessário para Pernambuco. Os argumentos não têm embasamento legal", criticou a secretária no início do mês. "Vamos entrar com recurso sim porque a cautelar não procede. Estamos perdendo tempo. Já foram dois meses perdidos. Temos pressa", esbravejou a secretária para a reportagem do JC, no início do mês.

Hoje, na Rádio Jornal, Fernandha reiterou as críticas ao órgão de controle. “O Arco Metropolitano vem sendo debatido desde a década de 70, a gente vai levar 50 anos para ter um bom projeto?", questionou a secretária. Mas o importante é a foto.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...