Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Fé: Ciclistas oroboenses chegam ao seu destino e festejam aos pés da Mãe das Dores no Juazeiro /CE

 

Foto em frente a Basílica de Nossa Senhora das Dores – Juazeiro/CE

O grupo de ciclistas da cidade de Orobó, chegaram na tarde desta quinta-feira, (22), na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Foram três dias de muita aventura, pedalando 540 km.

Ciclistas: Joelison “Carteiro Corredor”, Zé de Belo, Sandoval de Caraúbas, Val Moto táxi, Tonho do Banco, Leonardo Gabriel e Francisco Brito.

Postado por Madalena França

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...