Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de julho de 2021

Parabéns a Marcelo Rego Andrade, ex- vereador de Casinhas que é aniversariante do Dia...

Eu não sigo pessoas. Eu sigo ideias e só sigo quem me ilumina. Feliz vida Marcelo, Guerreiro da Cidadania.

 


Para quem não sabe nossa amizade é apenas virtual. Ano passado eu conquistei muitos leitores na cidade de Casinhas. Talvez o interesse fosse temporário, eles buscavam informações e via na credibilidade desse blog , uma luz. Pode não ter sido suficiente para clarear todas as mentes. Como sempre digo: Maçã não dar em bananeira, nem fava dar em milho. Quando quiser fazer uma boa colheita plante a semente certa. Hoje escuto os lamentos nas redes sociais e me calo, pois cada um só colhe o que plantou. Muitos dos que me seguiam, trilharam outros caminhos mas continuo acompanhando o Marcelo e sou parceira das suas ideias, do seu modo justo de ver a vida, dos sonhos de guerreiros que não morreu no primeiro tropeço. Ninguém chega ao topo encalhando no primeiro galho que tropeça a frente da trilha de uma montanha. Por isso, lhe admiro como cidadão e líder de um povo que sonha, que luta e que é feliz. Parabéns guerreiro! Que seu dia seja lindo, que os abraços sejam reais e que as alegrias de hoje, sejam levadas para a luz do amanhã. Te admiro muito!
Feliz Vida. Lindo Dia! Um Aniversário feliz e que nossa amizade virtual possa se transformar em presencial , porque admiro a garra que você tem. Sou de luta e gosto de ter por perto pessoas de grandes sonhos.
Um abraço.
Pega é pra você!


Por Madalena França.

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigo! Como e bom poder contar com vc nesta data. Obrigado por me fazer sentir tão especial no dia do meu aniversário. Suas palavras me tocaram e me deram ainda mais alegria neste dia! Um grande beijo!

Unknown disse...

Que Deus nos proteja nos der saúde e muita paz obrigado.

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...