Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 28 de julho de 2021

Feliz vida para minha amiga de longas datas Lia Branca: Deus te abençoe e te guarde!

 

Os anos passam mas amizades reais encurtam distâncias e valem por uma vida inteira. Quanta coisa vivemos juntas minha amiga!

Hoje estou muito feliz de poder partilhar com você as alegrias desse dia. Quanto tempo não passamos essa data juntas! Que bom que você está aqui conosco. Saiba que guardo na memória todas as nossas risadas, aventuras, e segredos da juventude, onde tudo era sonho e sonhos bons. Crescemos, hoje cada uma tem suas conquistas, suas cicatrizes , suas dores e suas histórias para contar. De certa forma vencemos! Hoje temos nossa independência e muita coisa do que sonhamos. Alguns sonhos se perderam na estrada da vida, outros nasceram e que bom que vivemos!

Parabéns para você! Te quero muito bem e te desejo toda felicidade do mundo! Você merece ser muito, mas muito feliz. Deus te abençoe e te guarde todo tempo . Que o Senhor Jesus te proporcione tudo de bom que você deseja, te proteja e te guarde e que o mal nunca te alcance.

Mas tarde chego ai te dar um abraço.

Pega é pra você! Feliz vida moça bonita!


Por Madalena França.

Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...