Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de julho de 2021

Sábado é dia de Politicafé diz Blog do Agreste...

 Do Blog do Agreste.

Postado por Madalena França


Bom Jardim – Apesar da derrota em 20, o ex-prefeito João Lira (PSD) não “mergulhou” como costumeiramente muitos fazem. Ele segue com Ricardo Teobaldo (PODE) e Joaquim Lira (PSD) na ativa. Lira sabe que a votação dos aliados definirá seu destino para 24.


Limoeiro – Alguns integrantes do PSB e da gestão do ex-prefeito João Luís estão em conversa com o presidente da AMUPE, José Patriota (PSB). O ex-prefeito de Afogados da Ingazeira será candidato a deputado estadual e tem Limoeiro na sua lista de formação de grupo.


Machados – O palanque da situação possivelmente dividido em 22. O prefeito Juarez (PSB) deverá pedir votos para Fernando Filho (DEM) e Chaparral (PSD). O ex-prefeito Argemiro Pimentel (PSB) seguirá com Danilo Cabral e Waldemar Borges (ambos PSB).


Paudalho – O prefeito Marcelo Gouveia (PSD) utilizou as redes sociais para alertar que um estelionatário estaria se passando por ele para tentar aplicar golpes em comerciantes, solicitando PIX de R$ 1 mil. O número tem DDD 87 e final 2041. Providências estão sendo tomadas.


Recife – Apenas 16% das cidades brasileiras retomaram às aulas presenciais, e uma delas é a capital (sistema de rodízio). “A gente não pode abrir mão de garantir que lugar de criança e jovem é na escola”, disse o prefeito João Campos (PSB) ao visitar uma das unidades.


Salgadinho – O prefeito Zé de Veva (MDB) anunciou que no próximo mês estará inaugurando o novo espaço da Coordenadoria da Mulher. Em visita à secretaria estadual da Mulher, ele disse que conseguiu cursos profissionalizantes para capacitar as salgadinenses.


Surubim – O ex-prefeito Flávio Nóbrega (Republicanos) segue caminhando pelas comunidades com o pré-candidato a deputado estadual Chaparral (PSD). Uma retribuição ao apoio recebido em 20. O médico perdeu por menos de 1%. Chaparral pretende alcançar votação na cidade.


Timbaúba – Os ex-prefeitos Marinaldo Rosendo (PP) e Jr Rodrigues foram condenados em primeira instância por improbidade administrativa. Eles foram julgados por contratações irregulares nas gestões de 2009 a 2016. A ação civil pública foi apresentada pelo MPPE. Eles podem recorrer.


Tracunhaém – O prefeito Irmão Aluízio (PL) esteve com a gerente regional de Negócios da Compesa, Cleice Brito, para cobrar melhorias no abastecimento da cidade. A representante da companhia prometeu que a irregularidade será resolvida no próximo mês.


Vitória de Santo Antão – A LDO 2022 passará por audiência pública virtual no dia 27 de julho. O prefeito Paulo Roberto (MDB) pediu que os moradores mandem propostas pelo site da prefeitura. A iniciativa do Orçamento Participativo é importante e necessária.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...