Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 25 de julho de 2021

Morre empresário Beto Mergulhão

 


O empresário Carlos Alberto Carrazone, conhecido como “Beto Mergulhão”, faleceu hoje devido a complicações causadas pela Covid-19. Ele estava internado no Hospital Português, no Recife, desde abril.

Mergulhão se destacou no ramo gastronômico, com restaurantes como La Fondue, com unidades na capital pernambucana e em Gravatá, e o Kisu, de comida japonesa, no RioMar Recife. Ele deixa esposa e três filhos.

Uma nota foi emitida nas redes sociais do restaurante La Fondue: "Bom dia, meus amigos. É com muita tristeza que anunciamos o falecimento de nosso querido Beto Mergulhão, empresário que deu início ao projeto do La Fondue Unique, dentre outros importantes. Foram 4 meses lutando pela vida, mas Deus resolveu chamá-lo e seu ciclo, em vida, foi encerrado. Neste momento difícil e de luto para toda a família e para os amigos, o La Fondue informa que suas duas unidades - Boa Viagem e Gravatá - não irão funcionar neste domingo, dia 25 de julho. Contamos com a compreensão de todos."

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...