Cada eleição conta uma história. Como diria o ditado popular, "olho para frente que atrás vem gente". Nem sempre as pessoas trabalham por ideologia, pelo que acreditam. Desconfia-se até, se as pessoas acreditam no que elas mesmo dizem. Fiquei pasma ao ver Manuel Mariano e Luciene de Feira Nova fechar com Chaparral para dois mil e 22.
Esse pessoal acostumado a ter vantagens, não tem lado. O lado é quem dar mais. Esperto ,Chaparral leva para sua campanha para deputado estadual de 22, uma forte liderança do lado de Feira Nova ,Junsaral, Matinadas... Luciene se dedica muito quando trabalha para alguém. Ele se deu foi bem nessa negociação. Não duvidem que articulador como é, leve ainda muita gente.
Eu comecei a desacreditar na Política quando vi pessoas sentarem-se no sofá de casa e me contar várias versões de uma mesma história, ou de uma mesma pessoa a cada eleição e ainda querer que eu acredite em alguma dessas versões. Ah, se meu sofá falasse ! Mas quem fala sou eu! E eu decidi foi me calar. Nessa Eleição eu só falo em uma única pessoa, Lula Livre, presidente, meu Presidente! O resto, ganhe quem tiver voto. Com o tempo se aprende na marra, que não se deve ser bucha de canhão de ninguém, para não virar alvo fácil. É uma questão se sobrevivência, nessa lei do salve-se quem puder! A política é uma selva onde a presa fácil é sempre a mais exposta.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário