Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de maio de 2023

As gerações hão de chamar-me de bendita..

 — Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a Palavra eterna! — A minh'alma engrandece ao Senhor, e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador. — Pois, ele viu a pequenez de sua serva, desde agora as gerações hão de chamar-me de bendita.





Salve Maria , Mãe do Salvador, estrela Divinal de Nazaré, a mais bela entre as mulheres, cheia de Graça, Mãe imaculada, Rainha de Deus!
E quando chega o mês Mariano meu coração se reporta ao passado da minha infância, Uma casinha pequena, cheia de gente rezando o Terço, Louvando a Maria. E Como não lembrar meu Pai de branco ajoelhado em frente ao Oratório. Que lembrança bonita, cheia de emoção e fé.
Sua bênção minha Mãe. Que os louvores desde mês seja espalhados de amor e bênçãos ao mundo inteiro. Maio é Mês das mães, das flores, das noivas... por que  não dizer: Maio é o mês do amor...
Feliz mês mariano a todos!


Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...