Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 3 de janeiro de 2015

Porque hoje é sábado...

Hoje é o primeiro dos doze sábados do ano. O dia em que o sol brilha mais... que mesmo no período chuvoso os pingos da chuva parecem prata reluzentes. Sábado é dia de sorrisos, abraços, amizade, mistérios...
Que todos os sábados de 2015 sejam coroados de estrelas e de sonhos possíveis. Porque hoje é sábado eu quero cantar a saudade, brindar a felicidade e  colorir a vida com as cores do amor.
Porque hoje é sábado, eu quero agradecer a vida, sonhar com Deus e partilhar sorrisos.
Porque hoje é sábado eu quero convidá-lo a ser feliz.

Bom dia !

Um excelente sábado para você amigo leitor!

Escrito por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...