Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

2018 Chegou: Enquanto o mundo festejava , nossa família se juntou para orar, se dar força e se amar ainda mais...

Tradicional queima de fogos na praia de Copacabana, no Rio de JaneiroA imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sentadas e área interna O ano de 2017, jamais será esquecido. A dor da perda violenta e precoce de Rafrônio França, assemelha-se a uma espada  transpassando nossos corações. Mas nós não deixamos de acreditar na justiça, Divina, no amor, e a palavra que melhor define nossa família é UNIÃO. O que fere um machuca a todos. Deus está nos colocando todo dia de pé para dizermos todos  uns aos outros. Você é importante para mim, eu te amo, eu preciso do seu sorriso, da sua paz ,do seu abraço.
Por isso nos vestimos de amor para dizer a nosso anjinho de luz; Rafrônio você vive em nossos corações por isso não está morto. Te amaremos até o infinito. Onde você estiver tenha um abençoado 2018...
Gostaria de me desculpar com os leitores e amigos que passaram comigo me acompanhando por todo ano que findou.
Dizer Obrigada pela infinidade de mensagens recebidas, neste natal e ano novo. Que neste momento eu ainda não tenho condições de responde-las por isso vou dizendo a todos de uma única vez. Perdoe-me se não tenho forças para falar de felicidade, de alegria, nem mesmo de paz espiritual. Por isso peço perdão se falhei com vocês a não responder mensagens de watzap, ou pelo mensagem. Obrigada a todo e que Deus nos proteja de todo mal no ano que nasceu, nos abençoe e nos guarde.E que todos tenhamos um ano bem melhor do que o passado.

Por: Madalena França.

Sem comentários:

Doce Coração de Maria ,abençoa nossas famílias e que os louvores de maio chegue ao céu e seja aceito com amor...

  Quando o mês de maio chega meu nome é saudade. Do meu pai que nos ensinou a devoção a Maria nos 31 dias de louvores e bênçãos em nossa cas...