Este blog recebeu informações que a Reforma do Hospital se encontra em fase final. Logo mais será reinaugurado. Os funcionários com 18, 15 ,10 anos trabalhados no local, que não foram eleitores do prefeito, continuam sem receber o que trabalharam no início de 2017, (meses de janeiro, fevereiro e março.) Os mesmos esperam ansiosamente uma decisão do gestor, (dono) do Hospital, através de seus dirigentes. Contudo é dele sempre a última palavra. Os funcionários tem direito ao respeito a saber se vão ou não , ser recolocados nos seus devidos lugares.
O povo quer saber é para que o prefeito queria a direção do Hospital e Circulo Operário ,se a nem a diretora do Circulo aparece por lá a vários dias?
Essa informação foi dada pelos próprios trabalhadores da reforma.
É como disse o vereador Lívio Aguiar, o culpado por todos esses transtornos, tem nome e endereço conhecido. É o Sr. Prefeito Cléber, vulgo Chaparral e que essa bomba tem que ser esfriada em suas próprias mãos. Ele deve uma explicação ao povo de Orobó e em especial, aos funcionários dessa instituição de Saúde que é do povo e não dele.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário