Há família de sangue e família que o coração escolhe e a mente aprova. Te amo vó.
Eita que hoje é um dia muito especial. 8.8 da minha vó de coração.
Para mim você é a mais fofa, a mais linda , mais especial de todas as vovós.Né Zefa? As minhas foram cedo morar com Deus, e assim me deixou um vazio de não ter carinho de vó.
Pelo teu acolhimento, teu jeito fofo de olhar pra mim, de me contar as novidades, de me pedir coisas bobas no escondido, de fazer fuxico quando está brava,de me deixar dá cheiro, e de ficar briguenta, nos seus dias de crise existencial, parecendo uma criança cheia de birra me apaixonei ... Ah! acho tão bonitinho! Sei que tudo isso vem da tua saúde delicada. Vivendo tão próximo de ti, aprendi a te amar e amar muito!Te escolhi e te elegi minha vó de coração.
Desculpa se não tenho ultimamente te dado a atenção de sempre. Sabe né ? te contei que meu coração está dodói. É assim que a gente se entende. Como se fala com uma criança, te conto meus medos de forma leve te poupando da minha dor, e tu contas tuas bobagens e faz de uma papa quente o teu maior problema.(rsrsrs).
Sabes vó, peço a Deus que tu vivas muito, para eu ter alguém a quem amar, com a inocência de uma criança, o sabor de uma bonita amizade sem nenhum interesse, e um cheirinho de vó. Te amo viu menina bonita!
A quem vou dá bolinho no escondido se tu faltares?
Que Deus garanta ainda muitos anos de vida com saúde e felicidades.
Feliz aniversário minha linda! Deus te abençoe poderosamente!
Vejam as poses, caras e bocas da vó. Ela não é linda? Essa é nossa criança grande. Mãe da minha amiga Carmelita. Dê você também Parabéns pra ela!
Ta biita! É assim que digo a ela!
Não tem jeito de homenagear Vó sem poetizar.
Vó tu tens beleza de flor
Tu tens perfume de amor
Inocência de criança
Rebelde menina levada
Com esse teu jeito de olhar
De sorrir e de falar
És por todos muito amada.
Eu te desejo vida
Eu te desejo alegria
Eu te coloco no colo
De Jesus e de Maria.
Um feliz aniversário
Guaraná ,bolo e abraços
Bem mais tarde vou ai
Te dá cheiro e muito amasso!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário