Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Veja como Sérgio Moro traiu você ao entrar para a política


 
O juiz Sérgio Moro, anunciado hoje como ministro da Justiça e Segurança, para disfarçar o viés político da lava jato, jurava de pés juntos que “jamais entraria para a política”. Esta foi a manchete do Estadão em 6 de novembro de 2016, portanto há dois anos.
Dissimulado, o magistrado da lava jato conseguiu enrolar parte da população com esse papo de “imparcialidade” por todo esse tempo. Sua força-tarefa acusou, condenou e prendeu — sem provas — o ex-presidente Lula que ainda é mantido preso político na Polícia Federal de Curitiba.
Entretanto nesta quinta-feira (1º), para os incrédulos, veio a prova de que não era a corrupção que Moro et caterva combatiam; eles lutavam pelo poder e para derrotar uma força — o PT — utilizaram o Estado.
Moro traiu você, caríssimo. Ele deixou cair a máscara da toga para se assumir, definitivamente, como um agente político.
Madalena França.

Sem comentários:

Bancos de desenvolvimento reafirmam compromisso com inclusão produtiva e apoio a projetos de prevenção de riscos ambientais

  O Banco do Nordeste (BNB) e os demais membros da Associação Latino-Americana de Instituições Financeiras de Desenvolvimento (Alide) reafir...