Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

É Grave o estado de Saúde do Empresário baleado e feito refém no assalto de Surubim no último fim de Semana..

Segundo informações do HR, o empresário passou por cirurgia e continua na UTI. Esposa também passou por procedimento cirúrgico e está estável
Casal está internado no Hospital da Restauração,
na Capital pernambucana
(Foto: Google Imagens/Reprodução)
Do JC ONLINE e FOLHA DE PERNAMBUCO
charlesnasci@yahoo.com.br

O Hospital da Restauração divulgou o estado de saúde do empresário e sua esposa que foram feitos reféns, junto com seus dois filhos e a empregada, após uma tentativa de assalto na madrugada desse domingo (25) em Surubim, no Agreste do Estado. Segundo a assessoria do HR, Edisonaldo Alves de Souza, de 50 anos, passou por uma cirurgia e continua em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a esposa do empresário, Eronides Arruda da Silva, 43, também passou por cirurgia e está estável na Sala de Recuperação do HR.

Você também viu?

Ambos foram atingidos por disparos durante a ação que assustou a população de Surubim. O casal está internado no HR, localizado no bairro do Derby, no centro do Recife, desde desse domingo, quando foram transferidos. De acordo com a perícia realizada na residência da família, não havia sinais de arrombamento. Ainda segundo o IC, há sinais de que a esposa do empresário teria recebido um tiro de raspão de calibre 12.

O CASO


Uma tentativa de assalto com uma família feita de refém terminou com a morte de três suspeitos de executar a ação na madrugada deste domingo (25) em Surubim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações iniciais do 22° Batalhão da Polícia Militar, um empresário e sua mulher, além dos dois filhos do casal e uma empregada, foram feitos reféns por três homens em uma residência no centro do município. Segundo a PM, a ação teve início por volta de 1h e continuou por toda a madrugada. No momento da investida, o empresário teria reagido e foi alvejado com dois disparos de arma de fogo. A esposa da vítima também foi atingida de raspão.

Policiais cercaram a residência para negociar a liberação da família. Após as conversas, a PM conseguiu com que os suspeitos liberassem a esposa do empresário e um dos filhos do casal. 
O efetivo do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) foi acionado para assumir a ocorrência. Após horas de negociações, os três suspeitos saíram da residência com o carro da família levando um dos filhos e a empregada. O empresário foi deixado, ferido, na residência.
Tanto o empresário quanto a esposa, foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Surubim e posteriormente transferidos para o Hospital da Restauração (HR).

PERSEGUIÇÃO


Com o carro da família, os suspeitos fugiram em direção ao município de Bom Jardim, também no Agreste do estado, pela BR-408. Os policiais do BOPE e do 22° BPM realizaram a perseguição contra os suspeitos, quando houve uma intensa troca de tiros. Durante a ação, o trio foi interceptado e alvejado pela PM. Eles chegaram a ser socorridos em seguida, mas não resistiram aos ferimentos. Já as duas vítimas, que estavam no carro, saíram ilesas da ação. Os assaltantes mortos são Joseildo Lira do Nascimento, 39 anos, com passagem por homicídio, estupro, latrocínio e lesão corporal; Emerson Francisco da Silva, 22 anos, com passagem por assalto e José Renan da Silva Santana, 18 anos.

Com informações do Mais Casinhas.
Por Madalena França.

Sem comentários:

Escancarada negociata política : A culpa é do povo?

Aproxima-se as eleições e com elas as negociatas políticas. Há quem defenda que a culpa é toda dos políticos. Há quem afirme que a culpa é d...