Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Blog situacionista de Orobó é cego para as noticias locais e tem olho biônico para os problemas dos vizinhos...

Nos últimos meses, o com Deus e a Verdade é o único Blog que trás o que é notícia em Orobó. Todos os outros silenciaram...


Imagem relacionadaResultado de imagem para imagem de carros prefeitura municipal de Orobó




Entende-se por notícia fatos que mexem com a vida de muitas pessoas. Sejam para o bem ou para o mal.
Em Orobó o que são postados nos blogs são festas religiosas, casamentos, batizados, reuniões escolares, e locais onde vão o gestor municipal ,sua dama e alguns vereadores. Sinceramente, isso é notícia? Em alguns casos são fofocas tipo programa de entretenimento de TV. Em outros, no máximo você poderá copiar alguns modelitos que estão na moda ou abrir curiosidade para pesquisar a receita culinária do prato que aparece nas fotografias.
O mundo cai em Orobó e o teto do IPREO afunda, quase três milhões evaporam ,é notícia na RECOR, no SBT, na PODEROSA GLOBO. Mas não sai no Blog do Locutor. Nada disso é noticia.
É a velha história da sabedoria popular. Se enxerga um cisco no olho do vizinho e não se ver uma trave que mede pra lá de metros na frente dos próprios olhos.
O blog situacionista de Orobó é cego para as notícias locais, mas tem olho biônico para enxergar os problemas dos vizinhos. Hoje ele postou um problema com as contas da prefeitura de Machados.
Perguntar não ofende: Porque Edinho Soares não faz uma entrevista com seu amigo Gustavo do IPREO e com o Prefeito Chaparral para noticiar ao povo onde foram parar dois milhões seiscentos e vinte mil apurados de imediato que foram roubados dos servidores públicos? Isso não é noticia? Nós funcionários estamos ansiosos para saber onde foi parar nosso dinheiro? O prefeito diz não ter participado. Mas o Fundo é do município e ele é o ordenador de despesas. Será que não nos deve uma satisfação?
Outra grande notícia que a população espera é a devolução dos carros que a cegonha levou de Orobó e que foi dito que retornaria em 15 dias.Faz mais de um mês. Os cienas já chegaram? O povo quer saber!
Quando chegar isso será uma boa notícia! 
O dinheiro encontrado em contas laranjas já foi devolvido ao IPREO? Isso também seria uma boa notícia!
Notícia de Orobó você ver por aqui. Leia, comente e compartilhe.
Ao povo não interessa por onde anda e quem é visitado pelo gestor ou pela primeira dama. Onde vão Chaparral e Juju é problema deles. Para onde foi nosso dinheiro e nossos carros , é problema nosso!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...