Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Bolsonaro vai inaugurar a República Militar do Brasil


 
Se alguém tinha dúvidas de que os militares fizeram de Jair Bolsonaro seu ‘Cavalo de Troia’ basta conferir a quantidade de milicos anunciados para o governo.
Capitão reformado, Bolsonaro escolheu hoje (27) Tarcísio Gomes de Freitas para o Ministério da Infraestrutura.
O futuro ministro da Infraestrutura iniciou a carreira no Exército e ingressou por concurso no quadro de auditores da CGU (Controladoria Geral da União). Ele foi chefe da seção técnica da Companhia de Engenharia do Brasil na Missão das Nações Unidas para a Estabilização do Haiti.
O presidente eleito já havia escolhido ontem (26) o inexperiente [politicamente] general Carlos Alberto dos Santos Cruz como ministro da Secretaria de Governo.
Além desses acima, estão na equipe de Bolsonaro homens que fizeram carreira no Exército: o vice-presidente, general Hamilton Mourão, e o futuro ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno.
As Forças Armadas também emplacaram o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, e o ministro da Ciência, Marcos Pontes, tenente-coronel da Aeronáutica.
Os militares querem ampliar mais ainda sua influência no Palácio do Planalto e nas estatais estratégicas.
Madalena França via Esmael Morais

Sem comentários:

Cartilha do TCE_PE Orienta o que os prefeitos podem ou não podem fazer no último ano de mandato

  Está disponível no site do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) o manual de Encerramento e Transição de Mandato Municipal 2024, com o...