Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Convidamos a todos para o último adeus a dona Cecília a vó da minha filha Fernanda...

Resultado de imagem para imagem bonita para falar dos falecidos

Não importa quanto tempo passe. Família é um laço indissolúvel.
É com pesar que convido a todos  para o sepultamento da avó da minha filha.
Faleceu hoje as 12:30 ,Dona Cecília Josefa, a mãe do meu ex- esposo Jorge da Máquina. Seu corpo está sendo velado na sua residência, em caiçaras, de onde saíra amanhã às 3 da tarde(15;00 h), para o cementério de Orobó.
Dona Cecília faleceu em casa depois de sofrer algum tempo, vítima de um AVC. Ela tinha 81 anos e nos últimos era cadeirante.
Apesar de divorciada há mais de vinte anos, sempre mantive uma relação de respeito e boa convivência com meus sogros.  Pelo menos uma vez por ano, eu ia visitá-la, e ela me abraçava com muito carinho. Hoje ao vê-la desfalecida , senti uma falta daquele abraço!
Hoje fiquei trite pelos familiares e por minha filha que perdeu sua avó.
Deixo aqui meu abraço fraterno ao meu eterno sogro, seu Jorge Cabral, ao pai da minha filha, a todos os filhos e filhas dela, a minha filha e a todos os familiares.
Que Deus possa confortar a todos nesse momento de despedida.
A morte para nós que cremos em Deus , e nas promessas de Jesus, é apenas uma passagem para uma vida mais feliz e mais perto de Deus
Segure na mão de Deus e vá Dona Cecília. Descanse em Paz.
Que Jesus e a nossa mãe Maria, lhe receba no Céu.
Até que um dia nos encontraremos todos, na Casa do Pai.

Resultado de imagem para imagem de alguém chegando no ceu Vai com Deus!

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...