Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Nota de esclarecimento ao Senhor Renato Bolsonaro e Oroboenses em Geral.

Ontem à noite me deparei  com uma enquete no Orobó Noticias, comentei e gerou polêmica, por confundir a pessoa a quem devo pedir desculpas pelo mal intendido.


Senhor Renato: Minhas sinceras desculpas. Não conheço o senhor e nem foi minha intensão ofendê-lo.   Não costumo criticar pessoas que nunca me fizeram mal. Minha ideologia partidária é democrática e pautada nos valores éticos e morais  da boa educação que recebi de meus pais e mestres.Adepta das causas sociais e solidárias à Democracia eu discordo totalmente das ideologias do armamento, e das questões ambientais ,indígenas , quilombolas, e das minorias em geral, as quais o novo presidente eleito Jair Bolsonaro e seus filhos, fazem questão  de repudiar exaltando pensamentos contrários a tudo isso que eu defendo e acredito.

Ao tomar ciência de uma enquete onde aparecia a foto de Renato Bolsonaro e Thomás Brito no Orobó da Gente Notícias comentei de imediato, imaginando se tratar deles.Nunca tivemos notícia de alguém com esse sobrenome por aqui.  

Duas Internautas de sobrenome Campos, entraram com muitas ofensas a minha pessoa, me chamaram de lixo, de feia e de que eu estava fazendo pré- julgamento sem conhecer a pessoa. Eu estava totalmente inocente, sem saber que se tratava de outro cidadão.
Perdoe-me a confusão. Infelizmente a sua aparência física, aliada ao sobrenome, me pregou uma peça. 
Uma amiga me avisou do equívoco e me senti na obrigação de fazer essa retratação e desejo fielmente que o senhor a aceite, porque foi verdadeiramente um mal entendido.
Deixo claro que meu blog é sem partido, e qualquer cidadão que tenha bons planos para Orobó ou algum interesse na política local, e se por isso, desejar ser entrevistado por esse blog, será muito bem vindo. 
Aceite o meu pedido de desculpas e acredite; não foi de forma alguma intencional.

Por Madalena França.




Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...