Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de novembro de 2018

O que acontece com a humanidade nos dias atuais?

O primeiro a pedir...

Muitas pessoas perderam a capacidade de amar, outras de perdoar, outras a humildade de se desculpar de um erro e pior que isso, muitas perderam o significado da palavra respeito.
A agressividade está tão evidente, que  está dando medo se cumprimentar uma pessoa com um bom dia e receber um tapa de volta.
Algumas pessoas acham que a internet agora é lugar exclusivo de descartar seus ódios, suas frustrações, sua incapacidade de ser gentil, fazendo de quem nem conhece saco de pancadas.
Vira e mexe eu estou sendo chamada de idiota, de lixo,  e de outros adjetivos pejorativos, simplesmente por ser blogueira e postar noticias de interesse público, que em muitos casos, nem foram escritas por mim. São de outras fontes de informação com quem faço parceria .
 Você não gosta do que posto?
Pois bem, você não é obrigado a ler. Ignore!
Quer ler e discordar?
É um direito seu. Mas discorde respeitosamente. Sem ofensas.
Quando alguém ler uma postagem minha e vem me chamar de idiota, eu tenho o direito de ser grosseira. Quando alguém usa o termo lixo inerente a minha pessoa,embora não goste de termos vulgares, eu tenho que falar a linguagem que essa criatura conhece.
Não se oferece caviar a um animal acostumado a se alimentar de capim.
Fiquei muito satisfeita de ter me desculpado por um equívoco que eu cometi mesmo que não tenha sido intencional e em menos de  dois dias, um senhor muito educadamente aceitou minhas desculpas e se apresentou um cidadão extremamente distinto.
Qualquer pessoa pode discordar do que publico. Apenas eu exijo respeito em suas colocações. Do contrário, me obriga a falar coisas que não é da minha índole, mas se faz necessário para que essas criaturas encontrem seu espaço e aprendam  a respeitar o espaço do outro.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...