Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Eduardo Bolsonaro diz que Brasil pode ter ação conjunta com os EUA contra Cuba e Venezuela



 


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta segunda-feira (26), em Washington, que o governo brasileiro poderá firmar uma parceria com o governo americano para levantar crimes financeiros das “ditaduras venezuelana e cubana”.
Eduardo Bolsonaro fez a afirmação depois de se reunir com assessores do Conselho Nacional de Segurança da Casa Branca.
De acordo com o deputado, as investigações da Operação Lava-Jato podem ser usadas para levantar possíveis crimes financeiros de venezuelanos e cubanos no Brasil.
Além disso, o deputado também citou a Convenção de Palermo (Convenção ONU contra o crime organizado) e a criação de um tratado com os americanos como possíveis instrumentos para cercar “as ditaduras” do continente.
Por aqui, segundo o filho do presidente eleito, essa ação deverá ser coordenada pelo Itamaraty e o Ministério da Justiça, que serão comandados por Ernesto Araújo e Sergio Moro, respectivamente.
Com informações de O Globo
Madalena França.

Sem comentários:

Paga o Dinheiro dos Artistas da Terra Biu Abreu, Pega a visão que o MPPE está no teu encalço ...

  Enquanto você dorme eles fazem a festa... Processo de origem do Ministério público de Orobó tem como objeto investigar irregularidades no ...