Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 24 de novembro de 2018

POLÍCIA: Cambista é morto a tiros no Centro de Surubim


"Chumbado", como era conhecido, foi
assassinado dentro da residência onde morava,
no Centro de Surubim
(Foto: Divulgação/Reprodução)
Do CORREIO DO AGRESTE
charlesnasci@yahoo.com.br

O cambista José Mário Barbosa, 57 anos, mais conhecido por "Chumbado", foi morto com disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (22), na Rua Senador Nilo de Souza Coelho, no Centro de Surubim, por trás da Maternidade Estefânia Farias. O crime aconteceu por volta das 19h, na casa N.º 72, onde a vítima morava. Segundo um irmão do cambista, dois homens não identificados entraram no imóvel e o parente escutou quando a vítima falou não ter dinheiro. Logo em seguida, os criminosos efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça de José Mário.


De acordo com informações repassadas por populares, o cambista também era agiota. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. Até agora não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim já está investigando o caso.
Madalena França Via Mais Casinhas

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...