Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Mais uma vez o Blog puxa-saco de Orobó acha o caminho do município vizinho e se perde no de Casa...

Disse certa vez um professor chamado Nilo Jerônimo  Vieira que Puxa-saco e inteligência são qualidades que não podem habitar o mesmo corpo.

Resultado de imagem para charges de babão
É inacreditável ler o blog babão de Orobó noticiar novamente a rejeição das contas do Município de Bom Jardim ano 2015, quando a cidade de Orobó está envolvida no maior escândalo de sua história, com o roubo de mais de dois milhões e seiscentos mil, somente no IPREO. Basta uma boa investigação nas verbas do FUNDEB, no  dinheiro das Unidades Executoras das escolas públicas, nas farmácias populares dos PSFS e com certeza abalaria até a  a copa da mais frondosa árvore dessa paisagem de faz de conta que está tudo bem.Quando temos um telhado totalmente de vidro,  jogar pedra no do vizinho é quase que um suicídio.A Sociedade de Orobó não está interessada se as contas de 2015 foram aprovadas com ressalvas. Isso já é passado e 1015 já ficou para trás.Mas a sociedade  e principalmente os servidores públicos municipais querem muito saber Como estão sendo investidas as verbas do FUNDEB ? Quando os cienas voltarão? Porque até uma prova para os alunos tem que ser impressa com antecedência na PMO porque as escolas  não tem autonomia sobre as UEXs?Quando será pago o décimo 13% do servidor?Porque não tem remédios simples como Losartana para controle de pressão arterial, omeprazol e até sufato ferroso para grávidas nos psfs ? Isso interessa a população.Já que esse senhor que é funcionário público da limpeza de Orobó e que recebe sem estar na sua função e faz o papel de comunicador, ou relações públicas da PMO, porque não comunica o que realmente interessa a Orobó?Perguntar não ofende: Porque os outros municípios são mais interessantes para o comunicador? O povo quer saber!  Por Madalena França.

Sem comentários:

Coluna do Magno Martins registra o caminho da prisão para Bolsonaro

  A caminho da prisão –  A depender do planejamento da Polícia Federal, Jair Bolsonaro e seus aliados terão um indiciamento por mês até o fi...