"O senhor @jairbolsonaro cometeu o crime de pirataria, previsto no artigo 184 do Código Penal, com pena de prisão de 3 meses a 1 ano. Bolsonaro também mentiu. O documentário "O processo", de Maria Augusta Ramos, retrata o golpe de 2016 e não tem qualquer relação com o Foro de SP", disse o deputado Paulo Pimenta (PT-RS). Confira, abaixo, o tweet de Bolsonaro e algumas das reações:
- Esse vídeo não vazou por acaso. Nele nunca se viu tantas pessoas do mal, inimigas da democracia e liberdade, juntas. É O JOGO DO PODER. A vitimização do PT é uma das últimas cartas do Foro de São Paulo em Caracas/Venezuela (24 a 28/julho).
12,5 mil pessoas estão falando sobre isso
O senhor @jairbolsonaro cometeu o crime de pirataria, previsto no artigo 184 do Código Penal, com pena de prisão de 3 meses a 1 ano.
Bolsonaro também mentiu. O documentário "O processo", de Maria Augusta Ramos, retrata o golpe de 2016 e não tem qualquer relação com o Foro de SP.
342 pessoas estão falando sobre isso
E você nos constrange todos os dias com a pouca inteligência e ignorância, além da desinformação de veicular um trecho de obra cinematográfica como se fosse vazamento inédito.
50 pessoas estão falando sobre isso
Ō, seu imbecil, isso é um trecho de um documentário exibido no mundo inteiro. A única coisa que vazou foi sua estupidez. E "pessoas do mal"? 1) Quantos anos você tem?
2) Se há alguém que mereceria esta alcunha infantil é quem estimula e pratica o preconceito como você e os seus. https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1150044228828966914 …
262 pessoas estão falando sobre isso
Isso não é um vídeo vazado, ignorante. É uma cena do filme "O Processo", da diretora Maria Augusta Ramos, que tratou do golpe aplicado na presidenta @Dilmabr. Trata-se de um documentário exibido no cinema premiado no mundo inteiro. Pare de falar besteira no Twitter e vá governar.
fonte 247
Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário