Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Ele Chegou: Bem vindo Julho o Mês que nascem as pessoas teimosas como eu...

Resultado de imagem para bem vindo julho mes do meu aniversario

Quando o mês de julho chega eu fico ainda mais feliz. É o mês que nascem as pessoas persistentes e teimosas como Eu. Deus escolheu para trazer ao mundo os sorrisos mais abundantes e os corações mais sensíveis. 
Julho é o mês de um friozinho aconchegante, para os cancerianos se agasalharem nos braços de alguém, por isso gente que nasce em julho é romântico, extremamente família, e muito fiel. É também o mês das aventuras das férias breves e viagens. Este ano não vai dar para me aventurar por ai. Em tempos difíceis, é preciso tornar mais fáceis a vida.
Seja bem vindo Julho! E que os nossos sorrisos marquem todos os teus dias e que especialmente o meu dia 12 seja coroado da vitória do bem, do amor e da paz!

Por Madalena França

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...