Entenda o passo a passo da Nova Política no Brasil e o que está acontecendo em todas as cidades pequenas da região .
As ações políticas de Bolsonaro é toda para ajudar, os ricos, os bancos, os fazendeiros ruralistas, os grandes empresários, a classe dos militares, seus filhos, e os 5% mais rico do país. Na política de Bolsonaro não tem lugar para os pobres. É a política do Tiro tudo do pobre para favorecer os ricos.
Corte de Aposentadorias de deficientes- redução de pensão de viúvas pela metade, liberação de mais de 100 venenos para leguminosas, frutas e hortaliças, desmatamento desenfreado da Amazônia, venda das riquezas do Brasil ao estrangeiro e uma série de barbaridades que prejudicam o Brasil e o mundo democrático.
Como convencer deputados e Senadores a fazer tanta maldade? Na base da compra de Apoio.
Não só em Orobó, mas as cidades vizinhas também estão recebendo Ambulâncias, Tratores, Dinheiro para reformas em hospitais e Escolas.
O problema é que cada um desses deputados recebeu 40 milhões, para "Matar" o povo de fome, sem aposentadoria, sem remédio e sem apoio a Educação.
Para que não haja uma Revolução armada no Brasil, como na França de 1789 ,onde a população foi para as ruas armada de foice, espada, pau e etc
os deputados tentam acalmar o povo com essas Migalhas que trazem aos municípios.
Pense bem o que serão 20 ou 30 ambulâncias diante de 40 Milhões que eles receberão? O pobre não sabe e bate palmas. Acha que estar recebendo um benefício. Mas as custas de quê?
Tiro os remédios gratuitos do SUS e dou uma ambulância? O prefeito de Orobó ainda debochou dizendo que tem ar condicionado no lugar que carrega os pacientes. Provavelmente triplicará de agora para frente os mortos. Ou Chaparral, defunto não precisam de ar condicionados. Eles já são gelados.
Trator para quê? Plantar capim nas terras dos ruralistas, porque o pobre que teve sua aposentadoria cortada, não tem terra para remover.
Não é vergonhoso aquela velinha que estava no palco, bater palmas para o senador e o deputado. Ela não sabe as consequências de tudo isso. Mas é cafajeste, imundo, repugnante professores que tiveram seu tempo de trabalho aumentados depois de muito rebuliço de 50 para 57 anos, viu dinheiro das universidades e do Ensino básico serem cortados por essa gente, bater palmas para sua própria desgraça.
Pegue como exemplo a Secretária de Ação Social de Orobó. Ela é professora de profissão e jovem, quantos anos ela terá que trabalhar até completar 57 anos? O problema dessa gente é achar que Chaparral será eterno em Orobó. Que irá manter suas regalias a vida inteira. Quero ver bater palmas é quando estiverem com até mais de 60 anos dando aulas.Como ela, tem outras dezenas de traidores da sua própria classe . Talvez acreditem na teoria do Ministro da Educação que a Terra é plana. Mas ela é redonda e o mundo gira.
Segue abaixo a lista dos deputados pernambucanos que contribuíram para a morte dos miseráveis e estão levando aos municípios ambulâncias com ar condicionado para carregar os defuntos! É muita hipocrisia!
Não é exagero falar de Morte. Com o corte nas aposentadorias a renda vai minguar, com fome, se adoece mais, sem dinheiro não se compra remédios, sem remédios; doente e faminto se morre ligeirinho! É um plano arquitetado para matar o povo pobre.
Somente dos que já foram votados em Orobó: Temos Fernando Bezerra, André de Paula, Ricardo Teolbaldo.
Procure saber também quem não votou contra você.
João Campos, Marília Arraes, Danilo Cabral, Carlos Vera, Túlio Gadelha e outros. Para esses, é que devemos bater palmas.( Eu acho que Carlos Vera deve ter muita vergonha de Olhar hoje, para seu Zé Francisco e alguns que dizem sindicalistas em Orobó ) e se reúnem junto com FBC para convencer o povo que ser escravizado é bom!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário