Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 5 de julho de 2019

SP aprova moção para expulsar Aécio Neves do PSDB


O diretório municipal do PSDB de São Paulo aprovou na tarde desta quinta-feira (4) uma moção pedindo a expulsão do deputado Aécio Neves do partido.
"O pedido foi aprovado por unanimidade. Agora, vamos encaminhar para o diretório nacional", diz Fernando Alfredo, presidente do PSDB da capital.
Aécio, ex-senador e ex-governador de Minas Gerais, foi alvo de ao menos nove investigações oriundas das delações da %u200BOdebrecht, da JBS e do ex-senador Delcidio do Amaral (ex-PT).
Postado por Madalena França via Magno Martins.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...