Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sábado, 2 de maio de 2020

Bom dia Deus! Bom Dia sábado! Bom dia Vida! Bom dia Amigos!!!



Como viver em alegria em tempos tão difíceis?
Já olhou o céu hoje?
O da minha terra está assim: extraordinariamente lindo!
A natureza andava reclamando de tanta poluição, de falta de consciência e de harmonia entre os homens. Ela avisou por várias vezes. Nós humanos não a obedecemos e Jesus decidiu; Parem! De certa forma o mundo minimizou os males à natureza. Imediatamente ela respondeu: Se encheu de verde, de flores, de borboletas coloridas, os pássaros voltaram a cantar. Não sou boa em fotografar, mas ninguém precisa ser fotógrafo para enxergar tanta beleza na graça de Deus.
Talvez você esteja pensando: Essa pandemia só trouxe dor. Em grande parte é verdade. Nunca a veja como uma punição de Deus. Mas como um aprendizado para todos nós os humanos. A natureza sangrava a cada dia e ninguém tinha tempo para perceber. Deus nos deu muito tempo para enxergar quantas bênçãos e graças ele derrama sobre nós todos os dias. e quanto mal o devolvemos! Oremos pelos doentes, ajudemos a quem poder, previna-se e não fique triste por poder estar em casa. Agradeça está bem e por isso está em casa.
Encontre alegria na graça de Deus e viva intensamente toda essa beleza.
Bom dia Deus!, Bom dia Vida, Bom Dia Sábado lindo! Bom dia família, bom dia amigos leitores!
Paz e Bem!
Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...