Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 11 de maio de 2020

O Município de Surubim é um dos mais Castigados pela Pandemia no Agreste: Sobe para 10 os caso confirmados...



O Município de Surubim confirmou  10 casos de coronavirus Covid-19 nesta segunda  11/05. A informação  Foi divulgada pela Prefeitura Municipal. Até  o momento 5 pessoas foram curadas, outros 6 casos suspeitos estão  em investigação. Até  agora três  mortes pelo vírus.
A informação é do Casinhas Agreste.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...