"Alguém chegou a dizer , que hoje , um papel higiênico sujo vale mais que a assinatura que um dia Manoel João assinou.".(Valdinha) E segue fazendo um monte de desabafos que não interessa a mim. Mas digo:
Qual filha? Qual filho? Escutaria algo assim calados? Ainda mais, sobre uma pessoa que só fez o bem a Orobó? Defeitos administrativos; quem não tem como gestor?
Valdinha jogou um terremoto de emoções na internet e eu senti a dor dela como meus filhos sentem a minha.
Embora na força da emoção, ela tenha atingido muita gente que talvez também, não mereça o desabafo. A Perdoem! Isso se chama "Dor de Filha"! Eu ainda estou viva para me defender e já vi meus filhos me pedirem chorando para que eu aguente calada as canalhices que o ex -prefeito fez comigo.
*Porque eu queria transparência no Dinheiro do FUNDEB- Eu fui destituida do SINDICATO DOS PROFESSORES,POR UM ACORDO ENTRE ELE E CONCEIÇÃO ARRUDA, que na época se fez de minha amiga, para trair a mim e aos professores;
*Porque eu tive meu nome no SPC e SERASA por 3 vezes de empréstimos consiguinados, impossível de ficar devendo, já que vem descontado em folha, eu tive que arcar com sérios prejuízos. Mas eu sou ruim porque reclamei.
*Porque eu tive meu nome na Malha Fina do Imposto de Renda por terem colocado um salário de 140,400 reais em meu nome no IPREO, eu tive que pagar 7 mil reais para limpar meu nome. Mas quando falo, eu estou louca, eu sou uma desmoralizada, eu não tenho credibilidade! Isso é o mínimo que ele manda Edinho Sores divulgar sobre mim.
Porque eu chamei uma inocente de linda, uma gracinha, eu tive um processo regido contra mim, que ainda está em andamento, com um pedido de dez mil reais de indenização por danos morais. Imagina se eu tivesse chamado a criança de feia?
E por fim, porque completei 50 ano de idade e 30 de contribuição requeri aposentadoria a prefeitura há mais de 4 anos atrás, e não tive direito ao que é meu, porque o melhor prefeito de Orobó, na boca de quem não tem escrúpulos, mandou rasgar os papeis depois de prontos, bateu o pé e disse: EU NÃO ASSINO! Será que sou eu quem precisa se confessar padre Lucena? É esse o Deus que me falta? Ou o "deus" seu Ídolo, também lhe cegou?
Eu sinto a dor de Valdinha, igual meus filhos sentem quando escutam me chamarem de louca, de amoral, de mentirosa, e eles veem meu contra- cheque todo mês faltando 497,80 reais todos esses anos.
E esse cara por ter poder e dinheiro é chamado de Melhor prefeito de Orobó. Eu queria saber se fosse com a mãe de vocês!?
Ele ainda tinha a cara de pau, de como autoridade, chegar na escola e cumprimentar minha filha , a pessoa que eu mais amo; chorando por dentro, ela respondia bom dia! Questão ética de estar em seu trabalho. Fala hoje desgraçado, que tu não és mais prefeito ,que tu vás escutar teu bom dia! Mas não fala na escola não; fala na rua!
Agora eu disse e repito: Não quero, nem vou começar uma guerra com o prefeito Biu Abreu. Não pelo menos,antes de ver o seu governo. É injusto. Não votei nele, mas enquanto eu não tiver motivos, ele é o prefeito de todo oroboense ,portanto meu também. Quem fez tudo isso comigo, foi o ex-prefeito e não ele. Com ele , eu sento e converso a hora que ele quiser. Também se não quiser, virá um advogado de SP conversar com ele.
Porque daqui ,já Chega! vi que não dá.
* Três advogados foram contratados para resolver esses problemas e nada de solução. Talvez um advogado de outro estado, tenha maior interesse. Quem me deve quatro anos e meio de desconto ilegal é a prefeitura. É para ela que sai o desconto.
Por isso eu entendo seu desabafo Valdinha! Pergunte a meus filhos, que eles entendem a minha dor!
E muitos dizem: Madalena fala muito! Ela não precisa disso, tem um bom salário! Tenho. Trabalhei, estudei a pé, de sapatos furados e as pedrinhas entrando no pé, dormi com fome e até em esteira na casa de amigos, para um dia poder comer, beber, vestir o que gosto. EU NÃO PRECISO É SER FURTADA EM QUASE 500 reais por quase 5 anos. UM DIREITO QUE É MEU vendo o demônio usufruir dele. Pronto falei!
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário