Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Convite para Missa de 7º Dia:A família enlutada convida a todos para mais um encontro entre Deus e os cristãos, para rezar pela paz do mundo e a alma do nosso querido, Leo de Horácio.


Assim diz o Senhor:Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. (João 11:25-26) Assim Nosso querido Leonildo Horácio da Silva( Leo), vive na Casa do Pai, num bonito lugar reservado aos bons a espera da ressurreição. Não o temos mais aos nossos olhos, mas  guardaremos para sempre no coração, a lembrança do seu sorriso , das sua brincadeiras, e do bem que fez a milhares de pessoas.
Vem rezar conosco para unidos a Deus, aliviar nele a saudade , o medo e dor da partida. Ele deve, através  das orações sentir a paz e a luz de Cristo a fazê-lo entender que jamás ele estará sozinho , porque vive em cada batida dos corações de seus filhos, netos, noras, irmãos e todos que o amavam.
Venha você também rezar conosco, pela paz do mundo e contra a ação do maligno sobre os humanos, que destroem felicidades.
A missa ocorrerá amanhã as 16:00 h ,(quatro da tarde) na Capela de São Sebastião em Serra de Capoeira. Todos estão convidados. Traga um coração aberto e a fé na certeza que um dia, nos reencontraremos para feliz eternidade.

Obs: Leo viveu humanamente, o servir, a caridade a todos que dele precisavam. Que tal através de nós ,deixa-lo fazer o último gesto de amor? Não é obrigatório. Você que vier para missa e poder, e não for lhe fazer falta, traga um alimento não perecível, um material de limpeza, o que vc poder, para fazermos uma cesta básica e doar a alguém necessitado. Será uma linda forma de homenageá-lo!

Por Madalena França.


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...