Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

A Serra chora inconsoladamente:Eu nem sei dizer o que vou dizer! O céu te espera, meu primo, meu amigo, meu parceiro de tão boas lembranças! Ainda bem que eu te disse várias vezes; eu amo o Leo!

 

  • A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração. Assim como nunca tirei meu sobrinho, nunca tirarei você!

Já que nem sei dizer o que vou dizer, eu faço uma única pergunta? Quem não ama o Leo? Você era um anjo bom em vida, que só trasmitia sorrisos, alegrias, bondade. Seu coração cabia todo mundo! E hoje o céu lhe cabe, lhe acolhe e lhe guarda.Lá você não está sentindo mais dores. Mas não tem noção quanta dor deixou na gente!
Agradeço a Deus por ter passado todo o penúltimo dia da sua vida rindo com você. É essa a lembrança que eu quero guardar: do seu sorriso, das suas brincadeiras, do seu cheiro bom que exalava amor a todos. Serra de Capoeira nunca mais será a mesma sem você! Pede ai a Deus por nós! Eu pude contar com você desde que vim morar aqui na Serra, há 40 anos e sei, que hoje posso contar com você no céu alegrando os anjos e pedindo por todos nós. A pesar dessa dor que não tem nome, há um consolo: A promeça de Deus, que todos ressuscitaremos  para glória. E quem viveu para servir como um bom anjo na terra e ainda faz uma passagem tão dolorosa, como um mártir, terá certeza da vitória de ser um soldado de Cristo no céu. Não vou lhe dizer Adeus, pois você será eterno no meu coração, mas até um dia, quando seremos todos felizes para sempre no céu.
Tá doendo muito meu amigo irmão!Te amarei daqui até o céu! Segura na mão de Deus e vai. Obrigada por ter sido tanta luz em nossas vidas. Onde chegava o Leo, não tinha maais tristeza. E agora? Quanta falta você nos faz? Quem é que vamos esperar nos finais de semana ,para fazer nossa noite mais bonita?
Vou somente olhar para o céu e quando ver a estrela mais brinlhante, vou contar para todo mundo: lá está o Leo.
Te coloco no colo de Maria Santíssima. Ela vai cuidar bem de você! Te amo!





Quem advinharia que essa seria nossa última noite de Ano Novo Juntos?





A eles eu vos devolvo.




Por Madalena França

Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...