Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Que alegria poder ajudar essa equipe Só Coração! Vem fazer parte você também...

 As mãos mais pobres são quem mais se abrem para tudo dar. Diz a canção. Dizia meu velho pai:"Quem dá a um pobre empresta a Deus." Obrigada a todos que ajudam essa linda equipe a fazer a diferença na vida de quem tem menos ou de quem falta na mesa o pão.

É com muita satisfação que eu apresento a vocês, os líderes da Equipe Só Coração, da qual tenho muita alegria de participar e também servir. Venha você também! Me emociono todo mês que vejo esses jovem servindo a Deus através do amor e a solidariedade aos irmãos necessitados de Orobó. Você pode também ajudar com a quantia que você poder. Comecei doando 20 reais mês e fui aumentando. Mas tem gente que doa CEM, dez, cinco, o que pode, assim somando solidariedade a gente partilha amor em forma de pão. Fico tão feliz em doar todo mês o que eu posso, que acho que faz mais bem a mim que a quem recebe. Por isso convido você a ser parceiro, a trazer mais um para nossa equipe,para multiplicar nosso grupo  atendendo cada dia mais famílias.
Esse mês de janeiro foi arrecadado:R$3.955,00(três mil novecentos cinquenta e cinco reais). Essa equipe maravilhosa presta conta de tudo que é comprado. Eles só retiram as despesas do lanche de quem passa o seu domingo entregando as cestas básicas. Para alguns que tem muito, pode não ser nada. Mas para quem tem pouco e recebe todos os meses uma cesta básica é uma bênção , tanto para quem recebe como para quem doa. É Jesus falando ao nosso coração, que unidos podemos fazer mais, uns pelos outros.

Que Deus abençoe, proteja e guarde toda essa equipe de amor que  não poderia ter outro nome mais bonito que, "Só Coração"!

Vem paticipar você também! Qualquer quantia é válida!



Deus abençoe.
Por Madalena França.









Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...