Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Orobó pede mais compaixão ao gestor público: Não tem condição de se pagar 67,80 de taxa de iluminação pública num único mês.

 Todos estão reclamando. Vão a CELPE e ela ,direciona a PMO, já que a iluminação pública pertence ao município.Não culpe a CELPE !





 A população de baixa renda, ganhou um presente do estado nos meses de alta pandemia ,onde o consumo veio zerado. Mas a prefeitura não perdoou. Agora que o auxilio emergencial acabou, o virus continua circulando por ai e o desemprego disparou e veio com ele a inflação elevadíssima. Até para comer, quem recebe um salário mínimo está sofrendo muito. Um kg de carne de segunda , está 23 reais. resumindo, o povo está passando fome. Em meio a tudo isso , a prefeitura resolveu cobrar, 33,90 da taxa mensal, + 33,90 referente ao mês de maio. Resultado: não vai receber nem mesmo uma, porque  juntando ao consumo, dependendo da casa, vai para uma média de 250,00 reais. 

Agora eu pergunto: O povo vai deixar de comer para pagar energia?

O progresso de Orobó vai fazer várias casas voltar ao candeeiro?

Quando eu avisei: É hora de mudança!Não é uma boa o "trabalho" continuar, a maioria de Orobó não quis escutar. Agora aguente! Porque com esse ex- prefeito de Secretário de Governo, mandando em tudo, a escuridão baterá a várias portas em poucos dias.

Senhor Biu Abreu :A população clama por dias melhores e só você pode fazer isso e você sabe bem como. Assuma o comando da prefeitura e mude esse quadro doloroso!

Por Madalena França

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...