Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 26 de janeiro de 2021

O presidente do sindicato dos médicos do Amazonas, fez um apelo dramático em vídeo sobre o caos na saúde pública do seu estado.

 

Madalena França Via Manoel Mariano.

O presidente do sindicato dos médicos do Amazonas, Mário Vianna, fez um apelo dramático em vídeo sobre o caos na saúde pública do estado. Ele comentou uma denúncia de que médicos estariam praticando eutanásia para abreviar o sofrimento de pacientes.

“Uma médica declara claramente emocionada que estão praticando eutanásia nos hospitais de Manaus. Se isso não for o fim do mundo, eu não sei o que será o fim do mundo. Eu quero implorar ao presidente Bolsonaro que ele faça alguma coisa imediatamente. Não é mais possível se ver o governo federal aturar essa situação”. Afirmou o médico. Confira:

Vianna pede a “intervenção na Saúde pública do estado para evitar que mais pessoas morram. Para evitar que haja uma convulsão na sociedade amazonense.”. https://www.esmaelmorais.com.br/2021/01/presidente-do-sindicato-dos-medicos-do-amazonas-faz-apelo-dramatico-assista/

Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...