Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Entregue a chave pedem os Oroboenses...

 Cansados dos gritos e coices do ex- prefeito, Orobó clama para Biu Abreu assumir de verdade a PMO. Mesmo os que nele não votaram, torsem para ele assumir na íntegra. Pois já são 18 de janeiro e o ex- ainda não desocupou a cadeira e literalmente, "não" entregou a cheve...





Passados 8 anos de governo o ex-prefeito de Orobó, ne nega a cumprir o que pede a voz do povo:" ENTREGA A CHAVE"! Pode ficar com o chaveiro de lembrança, mas o comando tem que ser do novo prefeito. Que seja melhor ou pior! É por ele , que o povo quer ser recebido na PMO.
Dezenas de pessoas relataram a esse blog, que quem vai falar com o prefeito de Orobó, dá de cara com o ex- sentado no gabinete , ditando regras e dando ordens. Mesmo os que não votaram em Biu Abreu, precisam falar com ele em algumas situações. Afinal, ele é prefeito de 23 mil pessoas e não de pouco mais de 7 mil.
O povo quer ver Biu governar: "Essa história de quem assina é Biu ,mas quem manda sou eu", está deixando Orobó de "cabelo em pé". Não pode haver Ditadura com cara de Democracia. Não existe mandato eterno. Este Senhor, foi prefeito, agora é ex, não REI! Até quem votou em Biu, já está cantando em alto e bom som" ENTREGUE A CHAVE"!
Onde se chega, é esse o comentário que corre solto. Não pode haver dois prefeitos em uma mesma cidade. Nas galerias de imagens, PSFs, a exemplo deste de Feira Nova, nas entradas das escolas, em todo lugar está lá a foto do Ex- prefeito "psicopata" do Poder, em destaque. Ninguém é obrigado olhar para tua cara ruim todo dia!
Por isso, o povo quer saber: Quando as paredes darão lugar ao prefeito de fato e de direito da Cidade?


Perguntar não ofende: O povo quer saber Chaparral, quando tu vás entregar a chave? Na opinião de todo Oroboense, já passou da hora!

Por Madalena França.








































































Sem comentários:

INSS realiza mutirão de perícia médica para pessoas com deficiência em Pernambuco

  O Ministério da Previdência Social e o Instituto Nacional do Seguro Social realiza, a partir da segunda-feira (22), um multirão de perícia...