Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

A enfermeira Magna Vanice é a primeira pessoa a receber a primeira doze da coronavac em Orobó.

 Alegremo-nos todos por Vanice e que chegue para todos em nome de Jesus!

Enfermeira de 26 anos é a primeira moradora de Orobó vacinada contra a Covid-19


Dessa vez tudo ficou pequeno diante da alegria que foi muita. Alguns vão criticar o Prefeito Biu Abreu  pela  foto junto. Mas dessa vez , vale a propaganda SIM! Vale a foto de autoridades, de padres, de professores, de secretários... Alegremo-nos! Negacionismo à ciência é uma estupidez. Nada vale mais que a vida.
Cheguei ontem da missa e o Pe Vanduy falava sobre isso. Aconselhava para quando chegar a nossa vez, corramos para tomar a vacina, sim! É defesa da vida. Que pena que o presidente do Brasil falhou na preparação e as dozes são poucas para municípios pequenos. Sejamos perseverantes! Ontem foi pouco, nas etapas futuras poderão ser mais, esperemos a nossa vez ,com fé. Vai chegar para todos, porque Deus é bom todo tempo o tempo todo! Uma vida salva, uma alegria compartilhada. Quando chegar a minha vez serei a primeira a ir de celular na mão, para dar bom exemplo aos meus alunos. Todos os gevernantes devem fazer isso. Vacinas salvam vidas! Façam  os maiores esforços para que cheguem muito mais e para todos! Deus seja louvado! #Nenhum Oroboense a menos por causa desse maldito vírus. Viva Deus! Viva a Ciência, viva à vida. 
Cada município pode fazer seu plano de vacinação. Lembre-se dos professores logo  na próxima etapa! Eles também salvam vidas pela Educação!
Por Madalena França


Sem comentários:

Mais de 677 mil MEIs, micro e pequenas empresas podem se beneficiar do programa Acredita em Pernambuco

Madalena França via Negócios & Informes O Programa Acredita, lançado pelo presidente Lula (PT) na última segunda-feira (22), pode benefi...