Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 31 de janeiro de 2021

Atenção Alunos pais e comunidade escolar: Volta às aulas em Orobó será 8 de fevereino...


Vejam as datas, disponibilizadas pele Secretaria de Educação de Orobó, para preparação e volta às aulas. 
Devido a Situação de Pandemia, tudo será on-laine, inclusive os encontros Pedagógicos. As aulas continuarão de forma remota.
Os alunos e pais devem conscientizarem-se que ensino remoto ou aulas on-laine, não significa ausência ou dispensa de aulas. Todos os alunos deverão participar ativamente das aulas diariamente.
O ano que passou deixou muito a desejar na participação dos alunos. Como professora eu fico  preocupada com essa situação. Como estamos ensinando e quem está aprendendo? Ainda reforço que não irei criar notas nem registrar presença daqueles que continuarem imaginando que apenas está matriculado lhe garante progressão no ano seguinte.
É responsabilidade dos pais garantir a educação de seus filhos. Os professores fazem a parte que lhes cabem. Façam vocês também as suas e garantam a participação ativa dos seus filhos na escola, mesmo que de forma on-line.

Por Madalena França

Sem comentários:

Nota de Pesar pelo falecimento do Senhor; Lula Januário...

  Gostaria de externar sentimentos de pesar e solidariedade cristã as minhas ex- alunas Cosma e Damiana e seus familiares, pela perca de seu...