Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

A amizade mais bonita é aquela que nos leva a Deus: Tão bom rever nosso amigo Pe Vanduy!

 Bendito é todo aquele que vem em nome do Senhor, trazer amor e distribuir a paz...



Ele passou por nossa paróquia e saiu deixando saudades. Simples, as vezes sério, mas de um coração acolhedor. Somos amigos virtuais e de vez em quando ele me manda uma bênção. Fico tão Feliz!
A noite de 19 de Janeiro, foi de muita alegria, do reencontro, muitas bênçãos e na Missa uma homilia tocante, que no final a gente saiu de alma mais leve. O padre tratou de grandes vitudes como, a caridade, a perseverança e o amor Ágape. No final conselhos de Pai espiritual e amigo. Incentivou a todos a tomar a vacina quando chegar sua vez, esperar com paciência e ter muito cuidado com o negacionismo à Ciência, porque ela é dom de Deus doado aos homens de boa vontade.
No abraço de despedida a marcante frase : Seja perseverante minha querida! Eu entendi o recado. Tenha fé e acredite, confie ,Jesus ama a todos nós, rega tua fé, te alimenta de amor e sejais feliz!
Obrigada meu querido Pe. por suas Orações, por suas bênçãos e ensinamentos.  A amizade mais bonita, é aquela que nos leva a Deus. Lhe quero muito bem. Volte mais vezes. Deus lhe abençoe e lhe guarde, todo tempo o tempo todo!
















Sem comentários:

Orobó terá Oposição Sim: O dinheiro que paga o preço de alguns ,não compra os valores de todos...

  Em tempos de janelas partidárias é comum que dancem as cadeiras. Que partidos ganhem e percam filiados. Pessoas de fraca personalidade aba...