Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 7 de julho de 2021

“Agora ninguém mais vai querer brincar aqui”, diz Aziz

 


Do Blog Do Magno Martins
Postado por Madalena França.

“Agora ninguém mais vai querer brincar aqui”, disse, ao blog da Ana Flor, o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz, ao deixar a sala da comissão após ter dado voz de prisão ao ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias.

Segundo Aziz, no depoimento que prestou nesta quarta-feira (7) à comissão parlamentar de inquérito, Dias, “não colaborou”. Aziz anunciou a prisão por perjúrio (violação do juramento de falar a verdade).

"Ele passou o dia faltando com a verdade, desrespeitando os senadores”, disse ao blog por telefone.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...