Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 16 de julho de 2021

Ana Célia Trabalhando muito por Surubim: Dessa vez adquiriu uma moderna ambulância para atender seus munícipes...

 


Visando melhorar ainda mais os serviços prestados à população de Surubim, a Prefeitura adquiriu, com recursos próprios, uma ambulância nova que dará mais conforto, para quem precisa se deslocar para buscar tratamento em outro local, como também para o transporte de pacientes acamados e para simples remoção.
Essa aquisição chegou em um momento importante, reforçando e ampliando a capacidade do atendimento à população do nosso município.

Fonte: Prefeitura de SURUBIM 
Postado por Madalena França.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...