Bolsonaro respira por aparelhos enquanto CPI avança na investigação de corrupção; ao vivo
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respira com ajuda de aparelhos, segundo informou seu filho, o senador Flávio Bolsonaro (Patriotas-RJ), numa entrevista à rádio Jovem Pan. O mandatário foi intubado na noite desta quarta, dia 14 de julho, no entanto, isso não impediu que a CPI da Pandemia avançasse nas investigações de corrupção na compra de vacinas pelo governo federal.
Nesta quinta-feira (15/7), a CPI toma o depoimento de Crist
CPI da Covid ao vivo
Em seu requerimento, Humberto Costa cita reportagem da Folha de S.Paulo de 29 de junho, dando conta que o ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde, Roberto Dias, teria condicionado fazer negócio com a Davati em troca de propinas no valor de U$ 1 por dose de vacina. Para o senador, a denúncia é “gravíssima” e precisa ser mais investigada.
Leia também
- Quem quem ganha e quem perde com o internamento do presidente Jair Bolsonaro; veja agora
- Mesmo na frigideira, Ricardo Barros deseja imediata recuperação a Jair Bolsonaro
- Bolsonaro foi intubado em São Paulo com piora e será submetido à cirurgia de emergência
Sobre o às pressas de Bolsonaro
A obscuridade que cercou a internação do presidente da Repúblic
Na noite de ontem (14/7), o hospital Vila Nova Star divulgou o seguinte comunicado:
“O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, foi transferido na noite desta quarta-feira para o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após passar por uma avaliação no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e ser diagnosticado com um quadro de suboclusão intestinal. Após avaliações clínica, laboratoriais e de imagem realizadas, o Presidente permanecerá internado inicialmente em tratamento clínico conservador.”
O cirurgião Antonio Luiz Macedo, médico de confiança de Bolsonaro, definiu que o paciente receberá um “tratamento clínico conservador”, descartando a necessidade de uma cirurgia de emergência inicial.
O presidente Jair Bolsonaro vai permanecer internado e não há previsão de alta, segundo o médico.
Do Blog do Esmael Postado por Madalena França
Sem comentários:
Enviar um comentário