O exame da laringe do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deu resultado “dentro da normalidade”, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo. A laringoscopia foi realizada na manhã deste domingo.
Quem Sou Professora Madalena França.Aqui você tem a melhor informação com a maior veracidade dos fatos.
O exame da laringe do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), deu resultado “dentro da normalidade”, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo. A laringoscopia foi realizada na manhã deste domingo.
“O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva esteve hoje pela manhã no Hospital Sírio-Libanês para a realização de uma laringoscopia previamente agendada. O exame se mostrou dentro da normalidade”, diz o documento. As informações são do Poder360.
O presidente eleito é acompanhado pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Rubens Brito e Rui Imamura. Assinam o boletim médico: Luiz Francisco Cardoso, diretor de Governança Clínica do hospital, e Ângelo Fernanez, diretor clínico.
O presidente eleito é acompanhado pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Rubens Brito e Rui Imamura. Assinam o boletim médico: Luiz Francisco Cardoso, diretor de Governança Clínica do hospital, e Ângelo Fernanez, diretor clínico.
Lula passou por procedimento para tirar placas brancas da laringe em 20 de novembro. O problema de saúde teria sido causado por “esforço vocal” –ou seja, os frequentes e longos discursos da campanha eleitoral.
O petista tratou um câncer na laringe em 2011. Os exames que detectaram as placas brancas também atestaram “completa remissão do tumor”, de acordo com o boletim médico divulgado à época.
Postado por Madalena França
Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...
Sem comentários:
Enviar um comentário